Ginastas do Ateneu no pódio do Distrital de Bases em Trampolim

Realizou-se este sábado, 12 de junho, o Campeonato Distrital de Bases em trampolim individual, trampolim sincronizado e duplo-mini trampolim, em Santo Estevão, onde vários ginastas de trampolins do Ateneus Artístico Cartaxense subiram aos primeiros lugares do pódio.

Os ginastas do Ateneu obtiveram oito títulos de campeões distritais em individual, a enunciar, Miguel Lourenço (infantil-dmt), Carolina Jesus (iniciada-dmt), José João Miranda (iniciado-dmt), Andreia Serrano (juvenil-dmt), Rodrigo Pastilha (juvenil-dmt-trs), Pedro Lourenço (juvenil-tri-tra), Filipa Garrido (júnior-dmt) – sete vice campeões e uma medalha de bronze. Ainda subiram ao primeiro lugar do pódio quatro equipas.

Esta prova fica marcada por ser a primeira do ano após pandemia e os ginastas tiveram em bom plano, conseguindo diversos lugares de pódio e com um grande sucesso na obtenção de apuramentos (24 provisório) para os campeonatos nacionais a realizar em Viana do Castelo.

Foi um fim-de-semana com resultados bastante satisfatórios, tendo agora os ginastas que se preparar para os campeonatos nacionais a realizar nos dias 3 e 4 de julho.

Pode gostar também