Atletas do Ateneu campeões distritais de tumbling

O Ateneu Artístico Cartaxense (AAC) fez-se representar por 27 ginastas e as duas treinadoras, Ana Guimarães e Edite Silva, no Campeonato Distrital de Tumbling, trazendo campeões nos diferentes escalões a competição.

Na prova, organizada pela Associação de Ginástica de Lisboa com a participação da Associação Ginástica de Santarém e que decorreu no passado sábado, 23 de fevereiro, em Mem Martins, os atletas do Cartaxo estiveram na sua melhor forma, conquistando vários lugares nos pódios.

Em Iniciados femininos, o 1º lugar foi conquistado pela ginasta Marta Lino, o 2º pela ginasta Sílvia Oliveira e o 3º por Matilde Calisto. Em Juniores femininos, o 1º lugar foi conquistado por Sofia Barbas e o 2º lugar por Maria Assunção Barba. Em Infantis femininos, Mariana Gonçalves ficou em 1º lugar, Leonor Trindade em 2º e Beatriz Gaudêncio em 3º lugar. A equipa de Infantis femininas, composta pelas ginastas Leonor Trindade, Mariana Gonçalves, Maria Eduarda Parente, Catarina Pareike e Beatriz Gaudêncio, conquistou o 1º lugar. Os Benjamins conquistaram o 1º lugar por equipas, com os ginastas Ema Fonte, Francisca Faia, Núria Sardinha, Maria Vieira, Maria Carolina Duarte e Duarte Alface.

Por sua vez, nos Iniciados masculinos, 1ª divisão, o 1º lugar foi conquistado pelo ginasta Francisco Rodrigues; e nas Iniciadas femininas TAGS, o 1º lugar foi conquistado por Bruna Martins e o 2º lugar por Maria Flor Ferreira.

Em Elite Sénior feminino, Maria Isabel Barba conquistou o 1º lugar; em Elite Sénior masculino, o 1º lugar foi conquistado por João Rocha Fernandes; e em Sénior masculino, 1ª divisão, o 1º lugar foi conquistado por Leonardo Fialho.

Nesta competição, foram apurados para o Campeonato Nacional 14 ginastas do AAC.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.