Atletas do CNC no pódio do II Duatlo BTT de Alpiarça

Realizou-se no passado sábado, 8 de fevereiro o II Duatlo BTT de Alpiarça, que conta para o Circuito Jovem Centro Interior, com três atletas do Clube de Natação do Cartaxo (CNC) a subir ao pódio.

O Clube Natação do Cartaxo participou com oito dos seus atletas, neste evento desportivo organizado pelo Clube Desportivo “Os Águias de Alpiarça” com o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal e o apoio da Câmara Municipal de Alpiarça, onde Sofia Corrêa e Beatriz Duarte, em Juvenis, alcançaram respetivamente o 1º e o 2º lugares e Afonso Seco, em Iniciados, ficou em 3º.

Os restantes atletas do CNC em competição obtiveram os seguintes resultados: Lara Januário – 4º lugar (Benjamins); Bárbara Rações – 5º lugar (Iniciados); em Juvenis, Vasco Nunes – 8º; Tiago Carvalho – 11º e Martim Morais – 17º. Por equipas, o Clube Natação do Cartaxo obteve o 6º lugar.

Arena Lisbon International Meeting 2020
Ainda no passado fim de semana (8 e 9), o CNC esteve representado com dois dos seus atletas no Arena Lisbon International Meeting 2020, organizado pela Associação de Natação Lisboa, no qual participaram, ao todo, 641 atletas, representando 77 clubes e três seleções, no Complexo Desportivo Nacional do Jamor.

Do CNC, Miguel Nunes e Rodrigo Fernandes, acompanhados pelo treinador Fábio Azinheirinha,participaram nas provas 100 Livres, 100 Mariposa e 50 Costas, nas quais melhoraram os seus recordes pessoais.

Pode gostar também
Comentários
Loading...