Autárquicas 2017: CDU entregou listas na sexta-feira

O historiador Rogério Coito é o mandatário da candidatura

A CDU entregou na tarde da passada sexta-feira (4 de agosto) as listas com os candidatos às Eleições Autárquicas 2017. A candidatura foi formalizada no Tribunal do Cartaxo pelo seu mandatário Rogério Coito, acompanhado por candidatos e apoiantes desta coligação.

CDU concorre a todos os órgãos autárquicos do concelho, com um lista que reúne não só militantes do PCP-PEV, mas também independentes, numa média de idades de 43 anos.

À Câmara Municipal do Cartaxo, encabeça a lista Orlando Casqueiro, de 56 anos, advogado, natural do Cartaxo. O segundo candidato é José Barreto, de 58 anos, técnico comercial na área vinícola e reside em Vale da Pedra, onde é membro da Assembleia de Freguesia. A terceira candidata é Sandra Deus, independente, de 44 anos, técnica agrária, residente no Cartaxo. O quarto candidato é Manuel Carvalho, de 60 anos, natural e residente na Ribeira do Cartaxo, torneiro mecânico de profissão.

A quinta candidata é Rute Carvalho, independente, de 33 anos, residente em Vila Chã de Ourique e licenciada em Educação de Infância, exerce a sua profissão na Creche de Pontével. O sexto candidato é Pedro Camacho, independente, de 26 anos, natural e residente de Vale da Pedra, é investigador convidado no Instituto Português de Relações Internacionais (licenciado em Estudos Europeus e mestre em Ciência Política e Relações Internacionais. A última candidata é Diana Leal Reis, independente, de 28 anos, natural do Cartaxo, argumentista e ilustradora (licenciada em Design Gráfico).

Para além dos candidatos efetivos, integram a lista mais três suplentes: António Narciso, empresário da panificação, de 43 anos e natural/ residente em Casais dos Penedos – Pontével; Filomena Serafim, administrativa, de 30 anos e residente no Cartaxo; e Hugo Honrado, técnico comercial, de 43 anos e residente no Cartaxo.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.