Bento 22º no GP Alves Barbosa
Esta foi a última competição nacional para os ciclistas Cadetes
A última competição nacional para os ciclistas Cadetes, o Grande Prémio Alves Barbosa, realizou-se no passado fim de semana de 26 e 27 de agosto, com Duarte Bento da Jorbi-Team Clube José Maria Nicolau a ficar em 22º lugar.
A prova, constituída por duas etapas, teve a primeira ligação entre Montemor-o-Velho e Sangalhos e a segunda entre Arazede e Montemor-o Velho. Com um percurso essencialmente plano, a prova foi decidida ao segundo, sendo de destacar a 22º posição do nosso atleta Duarte Bento, na sua primeira participação em prova.
Tal como na Volta a Portugal de Cadetes, a equipa do Clube José Maria Nicolau participou no Grande Prémio Alves Barbosa, com a equipa do Lousa, concluindo a prova, coletivamente, na 10º posição.
Classificação geral final: 22º Duarte Bento; 33º Rafael Santos; 54º Simão Veríssimo; 63º Miguel Carvalho. A equipa ficou em 10º lugar.