Candidatos a Rei e Rainha das Vindimas subiram ao palco para nova prova

Candidatos subiram ao palco do Auditório da Sociedade Filarmónica Incrível Pontevelense para a prova de Expressão e Comunicação

Realizou-se ontem, no Auditório da Sociedade Filarmónica Incrível Pontevelense, a última prova pública antes da subida ao palco para o espetáculo final de Eleição do Rei e da Rainha das Vindimas do Concelho do Cartaxo.

A prova de Expressão e Comunicação contou para a avaliação final dos jovens. Este ano os candidatos e as candidatas foram desafiados a olhar para uma data muito especial – a 30.ª Eleição da Rainha das Vindimas que se assinala no próximo dia 16 de setembro, na Praça 15 de Dezembro, no Cartaxo.

Antes do espetáculo final, os jovens candidatos vão entregar ao júri um vídeo de apresentação da sua freguesia (um vídeo a ser produzido em conjunto pelos candidatos de cada freguesia), que será publicado no site do Município.

A contar, também, para a avaliação final os candidatos vão realizar a prova escrita de conhecimento sobre o concelho, no dia 11 de setembro.

O espetáculo final onde serão eleitos o Rei e a Rainha das Vindimas do concelho do Cartaxo irá realizar-se no dia 16 de setembro, em frente à Câmara Municipal.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.