Cartaxo mostra-se na Bolsa de Turismo de Lisboa

Entre outros, a cake designer Betinha Amado vai preparar bombons e macarons que escondem no interior os vinhos da Adega do Cartaxo

O stand do Município do Cartaxo na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) vai ser palco da oferta turística do concelho, com destaque para o enoturismo – com presença assídua das casas agrícolas e dos seus vinhos de excelência.

O Cartaxo vai estar naquela que é considerada a feira de referência para a indústria do turismo nacional e internacional. De 28 de fevereiro a 4 de março, o stand do Município na BTL dá a conhecer os vinhos e os produtos do concelho, em provas diárias.

Também o stand da Entidade de Turismo do Alentejo e Ribatejo dá espaço a três momentos especialmente dedicados à divulgação da oferta do Cartaxo – um acontece esta quinta-feira, dia 1 de março, com a Ollem Turismo a apresentar O Cruzeiro Religioso do Tejo e dos Avieiros, na sexta-feira, dia 2, das 16h às 17h, o Município do Cartaxo promove a Festa do Vinho & Chocolate – que decorre de 27 de abril a 1 de maio, no Cartaxo. Foi o evento municipal escolhido para destaque na BTL. Os vinhos da Adega Cooperativa do Cartaxo prometem uma harmonização perfeita com os chocolates da empresa Outros Destinos; a cake designer Betinha Amado vai preparar bombons e macarons que escondem no interior os vinhos da Adega Cooperativa do Cartaxo; e o Independente, da casa 1927, vai fazer a festa em taças de espumante.

Domingo, dia 4, das 14h às 15h, será a Quinta das Palmeiras que dará a conhecer a sua oferta de Turismo Rural, levando consigo o Rancho Folclórico Ceifeiras de Porto de Muge para mostrar a alegria e cor das danças do Ribatejo, os restaurantes Taberna do Gaio e Copo 3 para darem forma aos sabores da região e a casa agrícola Casal do Conde para explicar e dar a provar os seus vinhos. Mas os convidados mesmo muito especiais são os milhares de visitantes que passarão pela BTL.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.