Cartaxo prepara-se para evento de Todos os Santos

Este ano não temos Feira dos Santos, mas a tradição vai cumprir-se com três dias de animação e mercado no centro da cidade do Cartaxo para assinalar a época.

Ao que o Jornal de Cá conseguiu apurar, no próximo fim de semana haverá animação no centro da cidade do Cartaxo, junto à praça de touros e ao edifício da Câmara Municipal, num evento alusivo à tradicional Feira dos Santos, que este ano não se pôde organizar, como habitualmente, no campo da feira por ter o pavilhão municipal de exposições dedicado à vacinação contra à covid-19, tal como já havia anunciado há uns meses o então presidente da Câmara, Pedro Ribeiro.

Resultado de uma junção de vontades de algumas associações do concelho e pelo grande desejo dos cartaxeiros em ter a sua Feira de Todos os Santos, vai ser possível a realização de um evento que traz à memória as edições da Feira dos Santos de meados do século passado, realizadas naquele local.

Muito em breve, contamos trazer mais detalhes sobre este evento, que conta com o apoio do município e que se inicia no próximo sábado e segue até segunda-feira, Dia de Todos os Santos.

Pode gostar também