Cartaxo presente na Feira Nacional de Agricultura

O pavilhão da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo – CIMLT na Feira Nacional de Agricultura (FNA) está receber os seus onze municípios, dedicando-lhes dias especiais. Domingo, 12 de junho, é dia do Cartaxo se mostrar na Feira.

Os operadores turísticos na área do alojamento vão ser os protagonistas da presença do Cartaxo na FNA. Batalhoz House, Valada Village, D’Vine Country House, My Camp – Quinta da Broeira aceitaram o convite do Município e vão estar no pavilhão da CIMLT para dar a conhecer a excelência dos seus serviços a milhares de visitantes.

Para além destes operadores turísticos, estarão também presentes outras três empresas do Cartaxo – Vinhos Franco, Campos de Mel e Duuras – Artstone. Ao longo de todo o dia, os visitantes podem ficar a conhecer o vinho, mas também outros produtos do concelho que aliam a inovação à tradição.

Ao final da tarde, os visitantes poderão ainda degustar os sabores característicos da gastronomia do concelho com o showcooking Vinhos Franco e a Caverna da Marta, que terá lugar às 18h, no pavilhão da CIMLT.

Do programa que a Câmara Municipal do Cartaxo preparou para este dia, destaque ainda para a divulgação do evento A Clássica – Passeio de Bicicletas Clássicas de Estrada que decorrerá nos dias 15 e 16 de outubro e, para a apresentação da empresa ODE Farm Living e ODE Winery – empresa que atua na área do enoturismo e em breve abrirá as portas do seu novo espaço, em Vila Chã de Ourique.

O pavilhão da CIMLT, está localizado na Nave A – Prazer de Provar e pode ser visitado das 10h às 22h30.

Isuvol
Pode gostar também