Cinquentões 2015 entregam carrinha à ACAS

Decorreu no passado dia 27 de junho, a entrega da carrinha para transporte de utentes à ACAS – Associação Comunitária de Assistência Social de Vila Chã de Ourique, uma oferta dos Cinquentões 2015, abençoada pelo padre João, da Paróquia de Vila Chã.

Depois de terminadas as Festas de Vila Chã de Ourique em Honra do Senhor Jesus dos Aflitos, em 2015, a comissão de festas Os Cinquentões 2015 decidiu, com o lucro apurado, “deixar um bem à terra”, sendo a ACAS a feliz contemplada com uma carrinha de transporte de utentes, conta-nos João Branco, dos Cinquentões 2015, que afirma que este foi um dia feliz, pois “é com grande satisfação que fazemos esta oferta” a uma instituição de apoio social da terra.

Para a presidente desta Instituição Particular de Solidariedade Social, Conceição Nogueira, esta oferta “veio em boa altura”, pois na frota existente, de quatro carrinhas de transporte, uma já está em estado degradado “devido ao uso”, não podendo sequer transportar crianças, o que dificulta o dia-a-dia da instituição. Conceição Nogueira agradece o trabalho e esforço da comissão de festas de 2015, mas também a todos os ouriquenses que contribuíram com o seu apoio para o sucesso das Festas do ano passado, mas também para esta oferta, que “tardou, mas chegou”. Isto porque, Conceição Nogueira, quando soube da oferta da carrinha à ACAS, pediu que a mesma tivesse uma plataforma especial para cadeiras de rodas. O seu pedido foi ouvido, mas tornou o prazo de entrega mais prolongado, por se tratar de uma carrinha com esta especificidade.

Esta oferta ficará bem registada na memória dos ouriquenses, pois será inscrito no exterior da carrinha que a mesma foi oferecida à ACAS pelos Cinquentões 2015.

 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.