Troca de livros escolares no Cartaxo

 

O programa de doação e troca de manuais escolares, organizado pela Câmara Municipal do Cartaxo, decorre a partir de hoje, dia 4 de julho. As famílias podem entregar os manuais escolares que as crianças e jovens já não vão usar e receber créditos para levantar novos manuais a partir de dia 8 de agosto.

07.Passa ao outro e nao ao mesmo baixoA recolha e a entrega dos manuais têm lugar na Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita, no Cartaxo, através de um programa que já recolheu e entregou milhares de livros escolares, noutros anos.

A Câmara Municipal apela à participação de todos, porque quanto maior for o número de livros entregues, maior será o número de livros disponíveis e de famílias apoiadas.

Criado pela Câmara Municipal, num trabalho partilhado entre a área de Educação e Juventude e a Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita, com o objetivo de promover a reutilização dos manuais escolares, reforçar o valor da partilha e ajudar as famílias a reduzir os custos com a aquisição dos livros, o projeto tem registado uma progressiva participação, o programa inicia a sua 5.ª edição.

 

Doação dos manuais escolares e registo dos pedidos para troca

Mais artigos
1 De 75

de 4 a 22 de julho 2016

Entrega de livros

a partir de 8 de agosto de 2016

 

Contactos e informações

Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita (dias úteis das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30), 243 700 281

Câmara Municipal do Cartaxo – Área de Educação e Juventude, 243 700 250


 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.