PSD reelege comissão política

 

Realizou-se, no passado dia 2 de Julho, a Assembleia Eleitoral da Secção do Partido Social Democrata do Cartaxo, onde José Augusto de Jesus voltou a ser eleito presidente.

jose_augusto_jesusFoi apresentada a sufrágio uma única lista para a Comissão Política de Secção liderada pelo militante José Augusto de Jesus, que veio a ser eleita com os votos favoráveis dos militantes que participaram no ato eleitoral. Também para a Mesa da Assembleia de Secção, foi apresentada uma única lista encabeçada pelo militante Pedro Reis, que obteve o mesmo resultado e foi eleita.

Estão assim definidos os órgãos internos do PSD do Cartaxo que, tal como referem em comunicado, “terão neste mandato como maior objetivo a preparação e apresentação das listas do PSD concorrentes às eleições autárquicas de 2017 – bem como a elaboração do programa autárquico”.

O PSD Cartaxo diz que “irá continuar a sua afirmação junto das populações do concelho do Cartaxo, com as suas propostas e alternativas”, afirmando que “o concelho do Cartaxo precisa de recuperar e sair do ‘buraco’ onde sucessivos executivos do Partido Socialista o colocaram”.


 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.