José Augusto de Jesus preside Delegação do Cartaxo da Ordem dos Advogados

 

José Augusto de Jesus foi ontem (24 de janeiro) eleito presidente da Delegação do Cartaxo da Ordem dos Advogados, para o triénio 2017/2019.

Na assembleia eleitoral foi sufragada uma única lista, encabeçada por José Augusto de Jesus, que veio a ser eleita, ficando a Delegação do Cartaxo da Ordem dos Advogados composta pelo presidente José Augusto Jesus, pela tesoureira Rute Silva Santos e pelo secretário Vítor Hugo Laranjeira.

Na sua intervenção, José Augusto de Jesus começou por agradecer a confiança dos Colegas, reiterando que esta nova delegação está totalmente disponível para servir todos os Colegas, dentro daquilo que são as atribuições deste órgão, contando o envolvimento de todos. “Será importante que possamos desenvolver o relacionamento com todos os órgãos da Ordem dos Advogados, em especial com o Conselho Regional de Évora e com o Agrupamento de Delegações de Santarém, para benefício de todos Colegas – não esquecendo também a proximidade e solidariedade que devemos dispensar àqueles que, como nós, nas diversas instâncias, colaboram com a Justiça”.

Isuvol
Pode gostar também