Cakes By Betinha Amado na Expo Noivos

 

A premiada Cake Designer Betinha Amado, da Cakes By Betinha Amado, de Vila Chã de Ourique, concelho do Cartaxo, esteve presente na 2ª Expo Noivos, que se realizou nos dias 21 e 22 na Casa do Campino em Santarém.

Presente no certame com os seus bolos para casamentos, Betinha Amado refere que “esta edição correu bem, foi mais animadora que a primeira. Dava a sensação que teve mais gente, pelo menos, do sítio onde eu fiquei”, até gente de outras regiões do País, realça.

Este tipo de eventos são importantes, já que, mesmo não dando para fazer negócio, “dá para estabelecer contactos e dar a conhecer o meu trabalho, até porque ainda há muita gente no concelho que não me conhece”. Por isso, “o maior retorno destas coisas é a visibilidade que nos dá”, salienta.

Apesar de este tipo de certames ser cansativo e dispendioso, “é sempre bom. O distrito já tem tão poucas iniciativas que é sempre bom, até para o concelho”, considera Betinha Amado.

Betinha Amado foi, igualmente, a fornecedora de toda a doçaria para o bar desta Expo Noivos, “o que correu muito bem, conseguiram vender tudo”, conclui.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.