Clube de Natação do Cartaxo com bons resultados

Atletas do Clube de Natação do Cartaxo estiveram em destaque

 

Este fim de semana, de 14 a 16 de julho, realizaram-se, na Piscina Municipal de Loulé os Campeonatos Nacionais de Infantis.

O Clube Natação do Cartaxo participou nestes campeonatos com o atleta Miguel Filipe Nunes, que alcançou o TAC para a prova de 100 metros Mariposa. Este atleta conseguiu uma excelente prestação, melhorando o seu record pessoal.

Já na sexta etapa do Circuito Portugal do Campeonato da Europa de Biatle/Triatle, que se realizou, também no fim de semana, no Parque Urbano de Albarquel, em Setúbal, o Clube Natação do Cartaxo esteve presente com sete dos seus atletas: Beatriz Boal Duarte, Rafaela Cananó Silva, Teresa Boal Duarte, Bernardo Boal Duarte, Pedro Silva, Salvador Montez e Vasco Nunes, que alcançaram excelentes resultados.

Beatriz Boal Duarte e Rafaela Cananó Silva representaram a Seleção Portuguesa, os restantes passaram por uma etapa de qualificação para a final do Europeu, ficando todos os atletas qualificados.

Mais artigos
1 De 4

No Campeonato Europeu de Biatle o destaque vai para Beatriz Boal Duarte, 4ª em Sub-13 e 1ª portuguesa do escalão; Rafaela Cananó Silva, 8ª em Sub-15 e 1ª portuguesa do escalão; e Bernardo Boal Duarte, 8º em Sub-15 e 3º português do escalão.

Por equipas, no escalão de Sub-15, Portugal ficou em 2º Lugar em femininos e masculinos, onde os atletas do Clube Natação do Cartaxo, Rafaela Cananó Silva e Bernardo Boal Duarte contribuíram com a sua pontuação para este brilhante resultado.

Na 6ª Etapa do Circuito PT Tour de Biatle alcançaram os seguintes lugares:

– Beatriz Boal Duarte – 1º Lugar (Sub-13)

– Rafaela Cananó Silva – 1º Lugar (Sub-15)

– Teresa Boal Duarte – 3º Lugar (Sub-11)

– Bernardo Boal Duarte – 3º Lugar (Sub-15)

– Salvador Montez – 4º Lugar (Sub-15)

– Vasco Nunes – 6º Lugar (Sub-13)

– Pedro Silva – 9º Lugar (Sub-11)

 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.