CNC destaca-se em provas de Natação e Triatlo

Clube de Natação do Cartaxo participou participou, ainda este fim de semana, no Triatlo de Vila Real de Santo António

Este fim-de-semana, de 10 a 12 de março, decorreu na Piscina Municipal de Coruche, o Campeonato Distrital de Categorias Infantis, Juvenis e Absolutos, com 13 atletas do Clube Natação do Cartaxo (CNC) presentes.

Nesta prova, em que todos os atletas melhoraram os seus recordes pessoais , o destaque vai para Joana Amado, que obteve o 3º lugar na prova de 400m Livres Absolutos, e Miguel Nunes, 3º lugar na prova de 100m Livres, na Categoria Infantil B.

Para além destes atletas do CNC, participaram Ana Cláudia Santo, Joana Costa, Filipa Fialho, Filipa Santos, Mariana Luís, Patrícia Silva, Fábio Azinheirinha, Gonçalo Carvalho, Manuel Franco, Rodrigo Fernandes e Ruben Carvalho.

Veja aqui todos os resultados desta prova

Triatlo de Vila Real de Santo António

Ainda neste fim-de-semana, nos dias 11 e 12, o CNC participou no Triatlo de Vila Real de Santo António, organizado pela Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e pela Federação de Triatlo de Portugal.

Mais artigos
1 De 166

Este Triatlo é constituído por provas de estrada, que são pontuáveis para Campeonato Nacional de Clubes e Campeonato Nacional Jovem, havendo também uma Prova Aberta.

O Clube Natação do Cartaxo esteve presente, no sábado no Campeonato Nacional de Clubes, com a atleta Rita Ribeiro, que obteve 33º lugar Absolutos Femininos e 11º lugar na Categoria Seniores Femininos. No domingo, participou na prova de Duatlo – Campeonato Nacional Jovem, com sete atletas: Beatriz Boal Duarte, Maria Carolina Gomes, Sofia Corrêa, Rafaela Cananó Silva, Afonso Sêco, Bernardo Boal Duarte, Tiago Carvalho.

O destaque vai para Rafaela Cananó Silva, que alcançou o 1º lugar no Escalão Iniciados Femininos, Beatriz Boal Duarte que obteve o 2º lugar no Escalão Iniciados, Bernardo Boal Duarte que alcançou o 2º lugar no Escalão Iniciados Masculinos e para a atleta Sofia Corrêa que alcançou o 2º lugar no Escalão Infantis Femininos.

Os restantes atletas alcançaram os seguintes lugares: Maria Carolina Gomes – 14º lugar (Benjamins Feminina), Afonso Sêco – 31º lugar (Infantis Masculino) e Tiago Carvalho – 37º lugar (Iniciados Masculino).

Veja aqui todos os resultados desta prova

Pode gostar também

Comentários estão fechados.