CNC participa no Torneio Zonal de Infantis

O Clube Natação do Cartaxo (CNC) esteve presente com atleta Marta Nunes, no passado fim de semana (de 29 a 31 de março), no Pinhal Novo para disputar o Torneio Zonal de Infantis da Zona Sul, prova do calendário de competições nacionais, com organização da Associação de Natação de Lisboa.

Atleta Marta Nunes, acompanhada pelo treinador Fábio Azinheirinha, obteve os seguintes resultados: 100Livres- 5º lugar, 200-Livres- 6º lugar, 400Livres- 8º lugar, 100-Mariposa- 10º lugar e 200 Estilos- 10º lugar, no escalão Infantil B.

Nesta prova participaram clubes das Associações de Natação do Alentejo, Algarve, Leiria, Santarém, Interior Centro, Madeira e Açores. Estavam inscritos 348 atletas, sendo 153 masculinos e 195 femininos, que representam um total de 66 clubes.

II Aquatlo de Torres Novas
No domingo (31 de março) o CNC esteve nas Piscinas Municipais Fernando Cunha onde participou com 13 atletas no II Aquatlo de Torres Novas, a 2ª Etapa do Circuito Jovem do Centro Interior, organizado pelo Clube de Natação de Torres Novas com o apoio da Câmara Municipal de Torres Novas e o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal.

No escalão de Infantis, Bárbara Rações ficou em 6º lugar e Maria Carolina Gomes em 10º lugar; em Iniciados, Sofia Correa ficou em 1º lugar; Rafael Azevedo em 2º; Afonso Seco em 7º; Duarte Azevedo em 12º; e Pedro Silva em 15º lugar; nos Juvenis, Rafaela Silva ficou em 1º lugar; Beatriz Duarte em 3º; Bernardo Duarte em 3º; Vasco Nunes em 6º; João Nobre em 7º; e Tiago Carvalho em 13º lugar. O Clube Natação do Cartaxo ficou em 3º Lugar em Equipas.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.