Concurso de Vinhos Cartaxo Capital do Vinho

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Vinhos Cartaxo Capital do Vinho. Os produtores podem inscrever os seus vinhos até ao próximo dia 6 de março e as amostras serão recolhidas de 17 a 31 de março.

Os vinhos premiados no Concurso de Vinhos Cartaxo Capital do Vinho – no qual são avaliados os melhores vinhos na produção (colheita de 2019) – vão ser revelados na Festa do Vinho do Cartaxo 2020, que se realiza de 30 de abril a 3 de maio.

Ao concurso podem apresentar-se produtores e casas agrícolas de todo o país, em três categorias – vinho branco, vinho tinto e vinho rosé. Da classificação geral, sairá a lista de premiados do Concurso de Vinhos do Concelho do Cartaxo, que se realiza pelo 36º ano consecutivo.

Os vinhos devem ser acompanhados por boletim de análise recente, com 30 dias de antecedência à data da colheita e para cada tipo de vinho a apresentar – branco, rosé ou tinto –, deve ser entregue uma ficha de inscrição própria.

Para mais informações, contacte a Comissão Organizadora pelo telefone 243 790 409, 243 700 261 ou 243 701 257, ou pelo e-mail museu@cm-cartaxo.pt.

A Ficha de inscrição está disponível no site do município, em www.cm-cartaxo.pt.

Isuvol
Pode gostar também