Coronavírus: Cartaxo ultrapassa barreira dos 200 infetados

Nas últimas 24 horas, o concelho do Cartaxo, regista mais 14 novas infeções, com este número ultrapassa a barreira dos 200 infetados, com 203 casos registados desde o início da pandemia.

Num só dia, o concelho regista mais 14 novos casos, estão 54 pessoas com a covid-19 ativa, desde o início da pandemia, este é o dia em que se registam mais pessoas com a doença ativa.

O número de pessoas que já recuperaram da doença mantém-se, de acordo com os dados da Unidade de Saúde Pública do ACES Lezíria, desta terça-feira, dia 27, estão 148 doentes recuperados.

Ainda segundo os dados das autoridades de Saúde locais, nas últimas 24 horas, estão mais 36 pessoas em vigilância, são 313 no total, também o número mais alto desde o início da pandemia, que vitimou um pessoa no concelho.

A Delegação de Saúde informou, no briefing diário de Proteção Civil, que continuam a proceder à testagem de utentes, trabalhadores e trabalhadoras de lares e de empresas, bem como de alunos, pessoal docente e não docente das escolas do concelho, com suspeita de infeção por novo coronavírus Sars-CoV-2 (causa da doença COVID-19).

A Câmara Municipal do Cartaxo mantém os trabalhos de desinfeção nos edifícios e equipamentos municipais, assim como, em edifícios e espaços públicos. Durante o dia de hoje, os trabalhos de desinfeção decorreram no quartel dos Bombeiros Municipais. Estes trabalhos foram executados pelos Bombeiros Municipais do Cartaxo, com a coordenação do Serviço Municipal de Proteção Civil.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.