Coronavírus: Jardim de Infância de Vila Chã de Ourique encerrado

O Jardim de Infância de Vila Chã de Ourique não abriu portas na passada segunda-feira, 9 de novembro, depois de uma funcionária ter testado positivo à Covid-19.

As atividades letivas e não letivas estão, desde então, suspensas no Jardim de Infância, estando as crianças em casa, em isolamento. De acordo com o serviço municipal de Proteção Civil, “esta situação, bem como as demais situações de isolamento profilático decorrentes nos estabelecimentos de ensino são monitorizadas e avaliadas pelos serviços municipais e pela autoridade local de saúde, de forma permanente”.

Segundo a Câmara Municipal do Cartaxo, mantêm-se os trabalhos de desinfeção nos edifícios e equipamentos municipais, tendo neste último fim-de-semana decorrido na Escola Básica Marcelino Mesquita e na Unidade de Saúde Familiar de Pontével, sendo o Jardim de infância de Vila Chã de Ourique alvo destes trabalhos de descontaminação levados a cabo pelos Bombeiros Municipais do Cartaxo, com a coordenação do Serviço Municipal de Proteção Civil.

Pode gostar também