Coronavírus: Número de casos positivos volta a subir

O número de novos casos positivos duplicou, nos últimos três dias, no concelho do Cartaxo.

O balanço da Unidade de Saúde Pública do ACES Lezíria, deste domingo, 20 de setembro, dava conta de 12 pessoas com a doença ativa, mais seis do que na última quinta-feira, 17 de setembro, e 65 em vigilância ativa pelas autoridades, mais 21 nas últimas 48 horas, no concelho do Cartaxo.

Desde o início da pandemia, já se registaram no concelho, 112 pessoas infetadas com o coronavírus e 99 já recuperaram da doença que levou à morte de uma pessoa.

A nível nacional, de acordo com os dados da Direção-Geral da Saúde (DGS), o número de casos positivos confirmados subiu para 68 025, mais 849 nas últimas 24 horas, com 20 722 pessoas com a doença ativa ,e recuperaram da doença mais 351 pessoas, são 45 404 no total.

No país, há a registar desde o início da pandemia 1 899 vítimas mortais.

Isuvol
Pode gostar também