Crédito Agrícola premiado pelo atendimento ao cliente

O Crédito Agrícola foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas na categoria “Banca – Atendimento ao Cliente”.

Em cinco anos de existência desta distinção, o Crédito Agrícola faz parte de um reduzido grupo de marcas que foram consecutivamente reconhecidas pelos portugueses.

Esta distinção é o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelas equipas do Crédito Agrícola na procura pela melhoria contínua no atendimento ao Cliente. É também um reforço da marca distintiva do Banco na procura de uma cultura de proximidade do Crédito Agrícola às comunidades onde se insere.

Nesta edição, o Prémio Cinco Estrelas teve 155 categorias em avaliação, entre 774 marcas.

Tem por base um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores.

O Crédito Agrícola, a única instituição financeira cooperativa portuguesa, de capitais exclusivamente nacionais, está presente em todo o País e detém a segunda maior rede de Agências, com 656 Agências.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.