Diz-me de que signo és, dir-te-ei como beijas

Assinala-se hoje o Dia do Beijo. Olhando atentamente à nossa volta, existem beijos para todos os gostos: suaves, apaixonados, longos, breves, barulhentos ou pegajosos. Mas será que existem fatores exteriores a cada um de nós que determinam a forma como beijamos?

tumblr_inline_o53n1oLQRs1rcvsif_500

A Astrologia diz que sim, defendendo que os quatro elementos pelos quais os signos se dividem – Fogo, Terra, Ar e Água – são determinantes.


beijo-3-300x237Fogo

Os nativos de Carneiro, Leão e Sagitário nascem sob o elemento Fogo.

Genericamente, o seu beijo é quente e sedutor, impulsivo, dominador e, por vezes, até um pouco violento. O beijo é uma conquista.

Mais artigos
1 De 13

Mas existem diferenças. Assim, Carneiro vive intensamente o momento do beijo, entregando-se a ele por completo. Já Leão procura impressionar através da sedução e esforça-se para que o seu beijo seja perfeito.

O Sagitário, de natureza alegre, beija de forma mais rápida e não é (para o Sagitário, claro) despropositado que interrompa os seus beijos com uma gargalhada.

Os nascidos sob o elemento Fogo rendem-se aos beijos de Balança, Gémeos ou Aquário, pois os seus beijos completam-se na perfeição.


beijo-2-300x226Terra

Touro, Virgem e Capricórnio são os signos regidos pelo elemento Terra, e beijam com segurança e sentimento de posse. Beijam de forma firme e intensa, mas com grande sensualidade e confiança.

Os taurinos apreciam cada segundo do beijo. Por isso, os seus beijos são demorados, muito sedutores e envolventes.

O racional e pudico Virgem liberta-se através do beijo, já que é por esta via que demonstra as emoções que sente e uma capacidade de entrega que o seu par dificilmente previa.

Já Capricórnio, tímido, de início, à medida que se sente confiante evolui para um beijo avassalador e sedutor.

Caranguejo e Peixes ficam fascinados com a segurança do beijo dos nativos de Terra, enquanto que Escorpião lhes proporciona uma explosão de sensualidade ao beijar.


beijo-1-300x175Ar

Os nativos de Gémeos, Balança e Aquário tendem a sobrepor o pensamento à emoção enquanto beijam. No entanto, são muito criativos e os seus beijos primam pela originalidade e pela imaginação.

Como não gosta da rotina e gosta de brincar e provocar a pessoa que beija, o beijo de Gémeos é imprevisível.

Balança beija sem pressas, carinhosamente. São aqueles beijos dignos de cinema romântico, envolventes.

O beijo de Aquário é criativo.

O beijo fogoso de Carneiro, o beijo dominador de Leão ou o beijo aventureiro de Sagitário proporcionam aos nativos de signos de Ar beijos quentes e apaixonados.


beijo-4-300x200Água

Caranguejo, Escorpião e Peixes refletem no seu beijo toda a emoção e sensibilidade que os caracteriza. Cada beijo é uma experiência única de fusão com a outra pessoa. São intuitivos, emotivos, sensuais e muito envolventes.

Caranguejo é romântico e precisa sentir-se emocionalmente seguro com a pessoa que beija para se entregar sem reservas à emoção do momento.

Escorpião beija de forma irresistível, quase hipnótica, possessiva e sedutora.

Peixes vê o beijo como uma experiência quase mística, de grande intimidade. Por isso, só beija quando se sente profundamente envolvido.

O beijo firme de Touro e de Capricórnio e a sensualidade de Virgem correspondem às expectativas emocionais dos nativos de signos de Água.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.