Dois detidos por suspeita de tráfico de estupefacientes no Cartaxo

As detenções foram efetuadas na sequência de um mandado de busca e apreensão

 

 

Os agentes da Esquadra da PSP do Cartaxo detiveram ontem dois homens, de 25 e 40 anos de idade, por suspeita de tráfico de estupefacientes.

Através do cumprimento de mandado de busca e apreensão à residência de um dos suspeitos, foram apreendidas quatro plantas de Cannabis, três sementes de Cannabis em fase de germinação, uma balança de precisão, quatro embalagens de fertilizante próprio para este tipo de planta, vários sacos para acondicionamento de produto estupefaciente e ainda cinco catálogos de sementes de Cannabis.

No decorrer desta busca domiciliária, os agentes descobriram, no terreno contíguo, a cerca de 30 metros, uma estufa artesanal, confirmando-se que no seu interior estavam plantados vários pés de Cannabis.

Após identificado o proprietário desta estufa e efetuada busca domiciliária à residência do mesmo, para além de quatro plantas de Cannabis, foi ainda apreendida uma cabeça de Cannabis.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência (TIR), sendo apresentados no Tribunal do Cartaxo.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.