Duarte Bento resiste na Final da Taça de cadetes

Esta fase final da Taça de Portugal de cadetes disputou-se ao longo de duas provas, uma em Gouveia, outra no Barcouço, na Mealhada

Miguel Carvalho e Duarte Bento

No último fim de semana de maio (27 e 28), o Clube de Ciclismo José Maria Nicolau, esteve representado na fase final da Taça de Portugal de cadetes, com os atletas Duarte Bento e Miguel Carvalho, conseguindo o primeiro resistir à dureza da primeira prova.

Nesta fase final da Taça de Portugal de cadetes, que se disputou ao longo de duas provas, uma em Gouveia, outra no Barcouço, na Mealhada, Duarte Bento e Miguel Carvalho foram os ciclistas do clube do Cartaxo presentes, sendo que o primeiro conseguiu resistir à dureza da primeira prova, terminando na 37ª posição, numa prova onde apenas terminaram quatro dezenas de atletas, entre mais de 100 participantes.

O segundo dia, realizado nos arredores da localidade de Barcouço, já seria feito num percurso bem mais acessível, tendo os dois ciclistas resistido no pelotão até bem perto da última volta, altura em que este se fragmentou, fruto do forte andamento imposto na frente de corrida. No final, Duarte Bento e Miguel Carvalho conseguiram concluir a sua prova, o primeiro na 31ª posição e o segundo no 38º lugar.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.