Jorbi-Team: 2 Top-10 e segundo lugar coletivo em Mato-Cheirinhos

Com estes dois lugares na categoria de Juniores, o clube do Cartaxo conseguiu alcançar o segundo lugar coletivo.

No passado domingo (4), Escolas, Cadetes e Juniores da Jorbi-Team José Maria Nicolau participaram no 34º Circuito de Mato-Cheirinhos, destacando-se dois ciclistas que integraram o Top-10 da classificação geral: Bernardo Norte em 6º e Rafael Espadinha em 7º lugar.

Com estes dois lugares na categoria de Juniores, a Jorbi-Team José Maria Nicolau conseguiu alcançar um excelente segundo lugar coletivo.

Equipa de Juniores da Jorbi-Team no 2º lugar do pódio

Para a história da corrida de juniores, fica uma fuga nas primeiras voltas, onde se colocou Bernardo Norte, que mais tarde viria a ter a companhia do seu colega Rafael Espadinha. Com sete elementos na frente, a fuga foi tendo algum entendimento, permitindo que a vitória na prova fosse disputada entre os mesmos, já que no pelotão a perseguição era pouco eficaz.

Antes dos Juniores, também os Cadetes realizaram as suas provas, tendo os atletas da Jorbi-Team estado muito interventivos nas várias movimentações existentes, mas sem grande sucesso, pois o pelotão não o permitia. No final Duarte Bento seria o melhor colocado do clube do Cartaxo, na 17ª posição, seguido de Miguel Carvalho em 29º lugar.

Nas Escolinhas o representante da Jorbi-Team em prova, o juvenil Simão Salvaterra, conseguiu a 31ª posição.

Mais artigos
1 De 178


Classificação Juniores
6º Bernardo Norte; 7º Rafael Espadinha; 17º Luis Oliveira; 40º Duarte Areias; 43º Tomás Sequeira; 50º Telmo Costa; 53º Guilherme Oliveira; 55º Diogo Correia

Equipa
2º lugar

Classificação Cadetes
17º Duarte Bento; 29º Miguel Carvalho; 58º João Rocha

Equipa
8º lugar

Escolas
31º Simão Salvaterra

Pode gostar também

Comentários estão fechados.