Edgar Melo é o candidato da CDU à União de Freguesias de Cartaxo e Vale da Pinta

Edgar Melo encabeça a lista da CDU à União de Freguesias de Cartaxo e Vale da Pinta, nas eleições autárquicas, que se realizam a 26 de setembro.

Edgar Melo tem 45 anos, é casado, tem duas filhas e reside na freguesia do Cartaxo desde os cinco anos de idade. Profissionalmente, o candidato da CDU é motorista de pesados. É delegado sindical no Sindicato dos trabalhadores de transportes rodoviários e urbanos de Portugal e dirigente sindical na União de Sindicatos de Santarém. Como membro do PCP integra a concelhia do Cartaxo.

Recordamos que a CDU já apresentou os candidatos à Assembleia e à Câmara Municipal do Cartaxo, com José Barreto a encabeçar a lista à Assembleia e Orlando Casqueiro à Câmara, assim como o mandatário da CDU no Cartaxo, Carlos Mota.

Em comunicado às redações, a CDU reforça que “a população do Cartaxo continuar a contar com a CDU, com os seus eleitos e a sua intervenção no sentido da melhoria das suas condições de vida no concelho e no país”, declarando-se como a “grande força de esquerda no Poder Local, pelo seu projeto distintivo, com provas dadas, trabalho e obra realizada, norteado por critérios de interesse público. Um projeto assente numa gestão democrática, marcada pela proximidade e participação, pelo respeito pelo funcionamento colegial e legalidade dos seus atos, escrutinável pela prestação de contas que promove e pelo respeito com os compromissos que assume”.

Isuvol
Pode gostar também