Empresa doa cerca de 3000 euros à União Cartaxo e Vale da Pinta

Na última Assembleia de Freguesia da União de Freguesias Cartaxo e Vale da Pinta, Délio Pereira deu nota de uma doação de géneros alimentares e de alguns brinquedos por parte de uma empresa sediada na Azambuja, no valor de quase 3000 euros.

Segundo o presidente da Junta, “esta doação deve-se agradecer também ao nosso colega vogal Samuel Silva, trabalhador do Grupo Auchan, por ter feito essa intervenção junto da empresa”, que doou alguns dos seus excedentes à União de Freguesias Cartaxo e Vale da Pinta, que passou a estar na lista de doações desta empresa, sediada na Azambuja.

“Foi uma doação de 2.800 euros de bens, em que nós já procedemos à entrega de alguns bens à conferencia de São Vicente de Paulo, que já tinha pedido para darmos um reforço para uns cabazes de Natal que eles vão distribuir pelas pessoas que apoiam”, informa Délio Pereira que adianta que “fizemos também chegar alguns brinquedos ao Jardim de Infância do Cartaxo e ao Jardim de Infância de Vale da Pinta, para os seus responsáveis distribuírem por quem mais necessita, porque eles conhecem melhor as necessidades dos seus utentes”. Para além disso, parte dessa doação foi também distribuída “em pequenos cabazes para os funcionários da Junta de Freguesia”.

O agradecimento, agora público, já foi feito, segundo o presidente Délio Pereira, ao Samuel Silva e também ao Grupo Auchan, “porque distribuímos cerca de três mil euros de bens sem qualquer custo para a Junta de Freguesia”. Ainda neste sentido, Manuel Luís Salgueiro propôs um voto de louvor à própria empresa por este “gesto extraordinário”, aprovado por unanimidade nesta assembleia.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.