Escola de Atletismo do Cartaxo é campeã distrital

Atletas da Escola de Atletismo do Cartaxo estabelecem novo recorde distrital na estafeta 4×200, juvenis femininos, no decorrer do campeonato distrital em pista coberta, realizado no passado fim de semana (9 e 10 de dezembro) , em Pombal, com a Escola de Atletismo a sagrar-se campeã distrital de juvenis

Marta Gonçalves, Francisca Ávila, Catarina Stoffel e Madalena Silva batem novo recorde distrital

Foram autoras da nova marca de 1.52.93, as atletas Marta Gonçalves, Francisca Ávila, Catarina Stoffel e Madalena Silva.

O anterior recorde datava de dezembro de 2012 e pertencia também à Escola de Atletismo do Cartaxo, então estabelecido pelas atletas Sofia Duarte, Tatiana Ribeiro, Andreia Lourenço e Elizandra Alberto, que obtiveram a marca de 1.54.81.

A Escola de Atletismo do Cartaxo inicia da melhor maneira a temporada desportiva 2017/2018, sagrando-se campeã distrital, em Pombal, no escalão de juvenis, vencendo em ambos os géneros.

Estiveram presentes nesta competição 188 atletas, distribuídos por 12 equipas, sendo que nas classificações coletivas, em femininos, a Escola de atletismo do Cartaxo ficou em primeiro lugar com 108 pontos, a UFC Tomar, com 91 pontos, ficou em segundo e a Associação 20Km Almeirim ficou em terceiro lugar, com 82 pontos. Em masculinos, a Escola de atletismo do Cartaxo alcançou o primeiro lugar, com 102 pontos, em segundo ficou o C.N. Rio Maior, com 71 pontos, e em terceiro a Associação 20Km Almeirim, com 53 pontos.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.