Espaço internet volta a estar disponível no Cartaxo

A partir de dia 18 de maio, o espaço internet na Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita volta a estar disponível, depois de ter estado encerrado como medida de prevenção do contágio por novo coronavírus.

De acordo com a Câmara Municipal do Cartaxo, o espaço estará disponível para questões administrativas urgentes, como o acesso ao portal da Autoridade Tributária para a entrega do IRS ou outra situação similar. O município garante que serão adotadas medidas de segurança e higienização de acordo com as orientações da Direção-Geral da Saúde.

Como tal, o acesso ao equipamento informático na Biblioteca será feito por marcação prévia, através do telefone 243 700 281, das 10h às 15h, de segunda a sexta-feira ou por mensagem privada na página do Facebook.

Para além disso, será obrigatória a higienização das mãos à entrada da Biblioteca e a utilização de máscara durante todo o tempo que o utilizador permanecer nas instalações, sendo interdito o acesso a todas as outras áreas da Biblioteca.

Apenas poderão permanecer duas pessoas de cada vez no espaço, tendo em conta a lotação do mesmo e as orientações da Direção-Geral da Saúde. O lugar a ocupar será indicado por um(a) funcionário(a) da Biblioteca e a duração máxima de permanência no espaço será de uma hora.

Ainda segundo informa o município do Cartaxo, após cada utilização será feita a higienização e desinfeção de todas as superfícies de contacto.

Mais artigos
1 De 502

Neste mesmo dia, 18 de maio, inicia-se também o serviço de empréstimo domiciliário com entregas e recolha de livros à porta da Biblioteca ou no domicílio dos leitores – Biblioteca à Porta. Saiba mais aqui.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.