FABLAB SANTAREM convida à iniciação na robótica

 

fablabNo dia 7 de maio, pelas 10h30, o FABLAB SANTAREM convida todos os cientistas a iniciarem-se no mundo da robótica e da eletrónica, participando no workshop “Criação de um fantasminha colorido”, ou na “Criação de um carro que segue a luz”, a partir das 14h30.

Cada workshop tem o custo de 25 euros. Se pretender inscrever-se em ambos, tem um disconto de dez euros. Quem levar um amigo, tem ainda um desconto de 15 por cento.

Podem participar “cientistas” dos sete aos 77 anos.

O FABLAB SANTAREM, situado na Escola Superior de Educação, tem por objetivo despertar inventores para o mundo da física.

O FABLAB SANTAREM é um laboratório de prototipagem rápida e fabricação digital, isto é, possui duas impressoras 3D, uma impressora de corte e gravação a laser, uma impressora de corte de vinil e uma fresadora de corte e gravação de
maiores dimensões.

Ler
1 De 1.318

O FABLAB SANTAREM está integrado na rede munidal de FABLABs.

Para inscrições nos workshops e mais informações, contactar
www.fablabsantarem.com ou 963254803.

Isuvol
Pode gostar também