Federação Distrital da JS tem novo presidente

Francisco Dinis tem 27 anos, é de Torres Novas e licenciado em Direito

Francisco Dinis é o novo presidente da Federação Distrital de Santarém da Juventude Socialista.

A eleição decorreu no passado sábado, dia 16 de dezembro, no Cartaxo, durante a XVIII Convenção Distrital de Santarém da Juventude Socialista.

Francisco Dinis tem 27 anos, é de Torres Novas, licenciado em Direito pela Universidade Nova de Lisboa, e apresentou-se a estas eleições sob o mote “Unidos pelo distrito de Santarém / Consolidar o presente para vencer no futuro”.

Na ocasião, salientou que “teremos um mandato exigente, até pelas diversas eleições que nele irão ocorrer. No entanto,  são esses os momentos em que devemos estar na linha da frente na defesa dos direitos e interesses dos jovens. Temos uma fasquia elevada, até pela história da nossa estrutura, mas é com otimismo que encaramos os desafios que vamos enfrentar. Quanto maior o desafio, maior será o nosso compromisso e vontade de corresponder ao mesmo”.

Nesta Convenção foram também eleitos os demais órgãos da estrutura. Para presidente da mesa da comissão política foi eleito Eduardo Oliveira, de Almeirim. Tomás Correia, de Benavente, é o novo presidente da comissão de jurisdição. Foram também eleitos os inerentes à comissão política do Partido Socialista, ficando apenas a faltar o secretariado distrital, órgão executivo, que será apresentado na primeira reunião da comissão política da JS.

Pode gostar também