Feira do Livro Usado na Biblioteca Marcelino Mesquita

A Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita do Cartaxo dá espaço a uma Feira do Livro Usado, de 4 a 31 de dezembro.

Estão para venda mais de mil livros que integram o espólio da Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita e que agora podem entrar na sua vida ou na vida de amigos e familiares, todos pelo valor unitário de 1 euro.

A Feira do Livro Usado vai estar repleta de boas histórias, de muitas páginas de ficção ou de conhecimentos técnicos, de personagens que gostam mesmo é das crianças e de outras que têm nos apreciadores do fantástico e do suspense os seus leitores favoritos.

De 4 a 31 de dezembro, a Feira do Livro Usado estará disponível em horário mais alargado do que o habitual da Biblioteca – de segunda a sexta-feira pode escolher os seus livros entre as 9h e as 17h30 e, nos sábados, dias 4, 11 e 18 de dezembro, assim como, no feriado, dia 8 de dezembro, a Feira do Livro Usado está aberta das 15h às 18h.

Desde o início da pandemia, a Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita tem reforçado a sua proximidade com os leitores, como comprova a criação da Biblioteca à Porta, que disponibiliza a entrega de livros ao domicílio e em modalidade de takeaway, levantando o livro para levar para casa.

A Feira do Livro Usado está sujeita a normas de segurança no âmbito da pandemia da doença Covid-19. Os livros para venda são livros do espólio da Biblioteca que, pelo manuseamento ou por serem exemplares repetidos, foram retirados do catálogo de empréstimo e consulta. De acordo com a Câmara Municipal do Cartaxo, que organiza o evento, todos os livros cumpriram período prévio de quarentena. No local, é obrigatória a desinfeção das mãos antes do manuseamento dos livros , sendo disponibilizado álcool gel.

Ler
1 De 139

Para consultar o catálogo da Biblioteca Municipal ou usar o serviço Biblioteca à Porta, de entrega de livros ao domicílio e em regime de takeaway, entre na plataforma biblioteca.cm-cartaxo.pt e faça o seu registo.

Pode gostar também