Festas da Cidade recomeçam esta quarta-feira

A programação teve de ser reajustada pela Associação Gentes do Cartaxo, organizadora das Festas

 

As Festas da Cidade do Cartaxo retomam esta quarta-feira a programação, depois de cumpridos dois dias de luto nacional, em memória das vítimas da tragédia de Pedrógão Grande.

A programação começa pelas 19h, com a abertura da festa. Uma hora mais tarde há música, com o Grupo de Música Popular do Ateneu Artístico Cartaxense “Os Cartaxinhos”. Para as 21h30 está marcado o início da Noite de Fados.

Às 22h30 há Entrada e Largada de toiros nas mangas, e a noite de festa termina ao som de “Os Lords”, a partir das 23h.

Quinta-feira há atividades do Ateneu Artístico Cartaxense, a partir das 21h; pelas 22h30 há Mesa da Tortura, seguida de Entrada e Largada de toiros nas mangas; e a música, a partir das 23h, fica a cargo de LF Music e JC Power.

Mais artigos
1 De 500

Sexta, pode contar com Largada de toiros, a partir das 22h. A animação musical fica por conta da Banda Xeques Orquestra, pelas 23h.

Para o último dia de festas, sábado, está marcada uma Largada de vacas, logo pelas 17h30. Às 20h há Eucaristia seguida de Procissão. A última Mesa da Tortura está marcada para as 22h30, e será seguida de Entrada e Largada de Toiros nas Mangas. No palco, a partir das 23h, Pedro Syl Tour 2017 dá-lhe música. O já tradicional fogo-de-artifício está agendado para a 1h30 da madrugada, e a edição 2017 das Festas da Cidade despede-se pelas 4h.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.