Festas da Cidade retomam quarta-feira com programa alterado

A direção da Associação e o presidente do Município reuniram esta manhã

 

A direção da Associação Gentes do Cartaxo, responsável pela organização das Festas da Cidade, decidiu atender ao pedido do presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Ribeiro, e suspender as Festas até quarta-feira, respeitando o período de luto nacional, decretado pelo governo, em memória das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande.

A direção da Associação e o presidente do Município reuniram esta manhã, no sentido de tentar perceber o impacto que esta decisão teria nas Festas da Cidade.

Assim, ficou decidido que o programa já estabelecido sofrerá algumas alterações, de forma a que todos os eventos programados possam acontecer. Apesar de estas alterações ainda não estarem fechadas, Pedro Florindo, presidente da Associação, disse ao Jornal de Cá que poderão existir noites com duas atrações “principais” em vez de uma, por exemplo.

O objetivo é tentar minimizar a natural quebra de receitas que a Associação vai registar com menos dois dias de festa (segunda e terça-feira), tão necessárias para fazer face aos custos anteriormente assumidos.

Recorde-se que este assunto originou alguma polémica nas redes sociais, com alguns a defenderem o cancelamento das Festas e outros a sua continuidade.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.