Homem cai de telhado em acidente de trabalho

Tudo aconteceu ao final da tarde. Ao que tudo indica, o homem terá escorregado do telhado da Multiópticas, indo cair numa espécie de terraço, colocado a um nível inferior. Foi já conduzido ao Hospital Distrital de Santarém, aparentando uma fratura num tornozelo

Um homem de 34 anos, do Cartaxo, caiu, ao final desta quarta-feira de um telhado, onde se encontrava para arranjar o sistema de ar condicionado da Multiópticas.

Tudo aconteceu ao final da tarde. Ao que tudo indica, o homem terá escorregado do telhado da Multiópticas, indo cair numa espécie de terraço, colocado a um nível inferior.

Chamados a atender à ocorrência pelo CODU (Centro de Orientação de Doentes Urgentes), os Bombeiros Municipais do Cartaxo acabaram por entrar por um prédio na Rua Mouzinho de Albuquerque, arrombando a porta de acesso ao quintal, por se suspeitar que o homem poderia para lá ter caído. Ao chegarem ao local, os Bombeiros apenas o conseguiram descobrir por ele ter gritado e agitado os braços, ao aperceber-se da chegada de gente, segundo contou à reportagem do Jornal de Cá o Adjunto de Comando, Victor Rodrigues.

Operação de salvamento

Operação de salvamento de um homem de 34 anos, do Cartaxo, que caiu, ao final desta quarta-feira de um telhado

Publicado por Jornal de Cá em Quarta-feira, 5 de Dezembro de 2018

 

Ler
1 De 671

Ainda segundo o Adjunto de Comando, o homem esteve sempre consciente e aparentava ter um tornozelo partido, tendo sido transportado ao Hospital Distrital de Santarém.

Segundo disse aos Bombeiros durante a operação de salvamento, a queda terá sido amparada por uma máquina existente junto ao terraço.

Os Bombeiros Municipais deslocaram para o local nove homens e três viaturas, a que se juntaram os dois elementos da VMER de Santarém.

Isuvol
Pode gostar também