Um homem de 34 anos, do Cartaxo, caiu, ao final desta quarta-feira de um telhado, onde se encontrava para arranjar o sistema de ar condicionado da Multiópticas.
Tudo aconteceu ao final da tarde. Ao que tudo indica, o homem terá escorregado do telhado da Multiópticas, indo cair numa espécie de terraço, colocado a um nível inferior.
Chamados a atender à ocorrência pelo CODU (Centro de Orientação de Doentes Urgentes), os Bombeiros Municipais do Cartaxo acabaram por entrar por um prédio na Rua Mouzinho de Albuquerque, arrombando a porta de acesso ao quintal, por se suspeitar que o homem poderia para lá ter caído. Ao chegarem ao local, os Bombeiros apenas o conseguiram descobrir por ele ter gritado e agitado os braços, ao aperceber-se da chegada de gente, segundo contou à reportagem do Jornal de Cá o Adjunto de Comando, Victor Rodrigues.
Operação de salvamento de um homem de 34 anos, do Cartaxo, que caiu, ao final desta quarta-feira de um telhado
Publicado por Jornal de Cá em Quarta-feira, 5 de Dezembro de 2018
Ainda segundo o Adjunto de Comando, o homem esteve sempre consciente e aparentava ter um tornozelo partido, tendo sido transportado ao Hospital Distrital de Santarém.
Segundo disse aos Bombeiros durante a operação de salvamento, a queda terá sido amparada por uma máquina existente junto ao terraço.
Os Bombeiros Municipais deslocaram para o local nove homens e três viaturas, a que se juntaram os dois elementos da VMER de Santarém.