Incêndio faz seis feridos no Cartaxo

O incêndio assumiu proporções consideráveis, tendo o apartamento ardido por completo, segundo o comandante dos Bombeiros Municipais do Cartaxo, David Lobato

A madrugada desta terça-feira foi atribulada para os Bombeiros Municipais do Cartaxo. Cerca das 04h20, os bombeiros foram chamados para atender a uma ocorrência, um incêndio num 3º andar de um prédio, na Rua da Horta da Fonte.

O incêndio assumiu proporções consideráveis, tendo o apartamento ardido por completo, segundo o comandante dos Bombeiros Municipais do Cartaxo, David Lobato. Quanto às causas que poderão ter estado na origem deste incêndio, nesta altura, “para nós, não é conclusivo”, acrescenta David Lobato.

Este incêndio resultou em seis feridos, dois em estado grave. As vítimas – três homens, uma mulher e duas crianças – foram transportadas ao Hospital Distrital de Santarém, permanecendo os feridos graves internados.

Segundo avança a Rede Regional, a vítima que inspira maiores cuidados é um homem que se atirou do 3º andar em pânico, para fugir às chamas, e que sofreu várias fraturas em consequência da queda.

O segundo ferido grave é um homem que sofreu queimaduras na face, na cabeça e nas mãos.

Mais artigos
1 De 509

Os outros dois adultos têm queimaduras mais leves nos membros superiores, e as crianças foram transportadas ao Hospital de Santarém por uma questão de segurança, visto que tinham inalado fumos.

No combate ao incêndio e no socorro às seis vítimas estiveram 16 homens da corporação do Cartaxo,com oito viaturas, a que se juntaram sete elementos dos Voluntários de Santarém e duas viaturas, num total de 23 homens e dez viaturas.

Os bombeiros deram por terminado o trabalho por volta das 06h.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.