Iniciados do SL Cartaxo derrotados em Santarém

Académica de Santarém vence equipa do Cartaxo por 6-0.

No passado fim de semana (13 e 14 de maio) a equipa de iniciados do Sport Lisboa e Cartaxo foi perder a Santarém frente à Académica, que se mantém no primeiro lugar da tabela.

O resultado do jogo de domingo (14), para o Campeonato Distrital da 2ª divisão – série B, foi de 6-0, com a equipa de iniciados da Académica de Santarém, que se mantém no primeiro lugar da tabela classificativa, a dez pontos do segundo classificado – GD Benavente. Já a equipa do SL Cartaxo ocupa o décimo lugar.

No sábado, dia 13 de maio, os veteranos visitaram o Marinhense, saindo vitoriosos da Marinha Grande, com um resultado de 1-3. Neste próximo fim de semana, no sábado (20), os veteranos recebem a equipa de Mafra, no campo de Vila Chã de Ourique, às 17h.

Ainda no próximo sábado, os infantis do SL Cartaxo jogam frente ao CD Amiense, às 11h, em Vila Nova de S. Pedro, campo que antes recebe o jogo de Sub-10, para o Torneio Encontro Zona 4, onde a equipa B do SL Cartaxo recebe a equipa da Académica de Santarém, às 9h. Por sua vez, os Sub-10 A do SL Cartaxo vão, no mesmo dia, ao Porto Alto defrontar o Arepa, às 11h, para o Torneio Encontro Zona 6.

No domingo joga a equipa de juvenis do SL CArtaxo que recebe o CD Fátima, às 10h30, em Vila Nova de S. Pedro.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.