Inscrições para as férias desportivas e culturais abrem esta semana

A Câmara Municipal do Cartaxo abre, no final desta semana, as inscrições para quatro semanas de férias desportivas e culturais, que este ano dão a possibilidade das crianças poderem almoçar.

De 4 a 29 de julho, as férias desportivas e culturais, dirigidas a crianças dos 6 aos 12 anos, proporcionam diversas atividades aos mais novos, como jogos desportivos, passeio cultural e ida à praia fluvial ou à piscina, oficinas de música e de teatro, matraquilhos humanos ou dinâmicas de grupo.

Este ano, para além das atividades disponíveis para ocupar as férias das crianças, há a possibilidade de estas almoçarem, estando assegurada a supervisão durante o período de almoço, de modo a “facilitar a organização familiar – mais difícil quando os pais e os educadores têm de manter a sua atividade profissional e as crianças estão em período de férias escolares”, informa a nota do município.

As inscrições decorrem de 24 a 28 de junho, de modo presencial ou online no sítio da Câmara Municipal do Cartaxo na internet. Quem optar pela inscrição presencial, deverá fazê-lo na Casa Municipal da Juventude, na Quinta das Pratas, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30.

As inscrições estão sujeitas a um limite de 50 crianças por semana, com o valor da inscrição sem almoço de 12,98 euros e o valor adicional para almoço de 11 euros.

Pode gostar também