iPhone6, Porsches reciclados e novos mundos…

Opinião de Rafael Teixeira

iPhone 6, o efeito Boomerang
Aparentemente as filas de quem aguarda a compra do iPhone 6 são compostas por pessoas que os revendem para a China, por preços que chegam a atingir os 2200 euros (3000 USD).

Parece estranho mas apenas vão estar disponíveis no país que os fabrica daqui a uns meses.

2 Do velho fazer novo
Com toda a atração que os carros elétricos geram, a capacidade de gerar paixões não é a mesma que a Porsche conquistou ao longo de décadas de sucessos e de criação de ícones.

Para combater isso, alguém criou um 912 de 1966 elétrico. O resultado tanto estético como dinâmico foi absolutamente irresistível. http://www.electroporsche.com/it-s-complete-.html

3 As novas virtualidadades
Os amantes de emoções fortes e de jogos de realidade virtual vão ter algo com que se entreter, muito em breve.

Os óculos Oculus vão, decerto, revolucionar o modo como as realidades virtuais se vão impôr no quotidiano, com um potencial absolutamente fantástico.

Mais artigos
1 De 295

Para já, o mercado dos jogos virtuais parece ser o que tem gerado mais entusiasmo, mas não custa muito imaginar muitas mais aplicações. https://www.youtube.com/watch?v=MEJjDhfULds

As vendas esperadas do novo smartphone da Apple até ao outono de 2015 são de 200 a 235 milhões de unidades.

Esta nove série é a maior que a Apple até agora lançou e todos os testes publicados até ao momento indicam que, mais uma vez, a Apple fez um smartphone de referência.

No entanto, o mercado Android acompanha com a Samsung, e a HTC e a LG disponibilizaram aparelhos igualmente atractivos para quem quer ter um equipamento topo de gama.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.