Jogo de treino acaba antes do tempo

 

Árbitro terminou, antes do tempo previsto, o jogo de treino entre os juvenis do Estrela Futebol Clube Ouriquense (EFCO) e do Grupo Desportivo de Pontével, este fim-de-semana, em Vila Chã de Ourique, depois de uma “falta gravíssima”, a poucos minutos do final do jogo.

O jogo parecia estar a correr bem para os Juvenis do EFCO e para o Desportivo de Pontével, no campo do complexo desportivo Ribeiro Ferreira, em Vila Chã de Ourique, com a equipa da casa a marcar dois golos na primeira parte e a equipa visitante a marcar a seguir ao intervalo, refere a nota de imprensa do EFCO, que adianta que a partir deste golo a equipa de Pontével tentou “a todo o custo marcar”.

No entanto, a equipa da casa levou a melhor e marcou mais dois golos, sendo um deles um penalti.

“O resultado era de 4-1 a favor da equipa da casa (Estrela Ouriquense), sendo que a equipa visitante se começa a descontrolar e faz várias faltas seguidas a que o árbitro (voluntário) avisou que mais uma falta fora do contexto de jogo amigável teria de acabar o jogo”, e foi o que aconteceu: “aproximadamente cinco a dez minutos de jogo desde esse aviso e a equipa visitante volta a fazer uma falta gravíssima junto da linha das bancadas”.

O jogo terminou antes do tempo previsto. O resultado do jogo de treino ficou assim pela vitória do Estela Ouriquense 4 – G Desportivo de Pontével 1.

Mais artigos
1 De 27

Resultados Estrela Futebol Clube Ouriquense

Sub-8

EFCO 3 – Académica 1

EFCO 5 – Águias de Alpiarça 0

Sub-10

EFCO 3 – Moçariense 4

Iniciados

EFCO 2 – Águias de Alpiarça 2

Pode gostar também

Comentários estão fechados.