Jorge Pisca é recandidato pelo MIP à Junta de Pontével

O atual presidente da Junta de Freguesia de Pontével volta a candidatar-se ao cargo, pelo MIP – Movimento Independente e Pluralista, nas eleições autárquicas de 26 de setembro.

“Jorge Pisca é o presidente que está presente e que trabalha para o bem-estar social das suas gentes e o desenvolvimento da freguesia de Pontével, como já largamente demonstrou e pretende continuar a demonstrar”, refere em comunicado a mandatária da candidatura, Ana Catarina Vieira.

“Com verdadeiro sentido de dever cívico e cumpridor dos seus deveres como cidadão eleito”, Jorge Pisca é o candidato “que volta a abraçar os seus deveres cívicos e o compromisso de manter a defesa do superior interesse dos fregueses de Pontével, ao recandidatar-se às eleições para os órgãos autárquicos na freguesia de Pontével”, “acompanhado por uma equipa de pessoas trabalhadoras e defensoras do progresso da freguesia de Pontével, em especial, e do concelho do Cartaxo, de um modo geral”.

O processo de candidatura foi formalizado esta quinta-feira, 29 de julho, pela respectiva mandatária e candidatos, junto do Tribunal Judicial da Comarca de Santarém – Juízo de Competência Genérica do Cartaxo.

“O grupo de cidadãos eleitores independentes, MIP – Movimento Independente Pluralista, constituído por pessoas e para as pessoas, totalmente apartidário, continuamente apostado numa política de proximidade, com acérrima preocupação com o desenvolvimento do concelho do Cartaxo e das suas freguesias e o consequente bem-estar da população, com provas de trabalho sobejamente evidenciadas, mas com a convicção de que é sempre possível fazer mais, na defesa do superior interesse dos fregueses da freguesia de Pontével, entendeu voltar a apresentar-se nas eleições autárquicas de 2021 no concelho do Cartaxo”, lê-se ainda no comunicado do MIP.

Os Independentes do concelho do Cartaxo, vencedores nas eleições de 2017, na freguesia de Pontével, concordaram e decidiram voltar a apresentar a sua candidatura “obedecendo aos princípios fundadores do Movimento, com o objetivo de liderar politicamente a freguesia de Pontével no quadriénio 2021-2025”.

Ler
1 De 30

A já conhecida estrutura Independente continua a afirmar que “pelo trabalho desenvolvido, pela experiência acumulada e pela recetividade das pessoas que vivem e trabalham no nosso concelho, em geral, e na freguesia de Pontével, em especial, impõe-se que nos envolvamos TODOS – independentemente da cor partidária – com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da freguesia de Pontével e do concelho do Cartaxo, pugnando sempre pela defesa e implementação de uma verdadeira democracia. Uma democracia que se quer inclusiva e participativa, a bem das gentes da nossa terra, promovendo uma política verdadeira, e de afirmação do nosso território em todas as suas dimensões, com ênfase na componente humana, e de proximidade”.

A candidatura de Jorge Pisca convida “todos sem exceção, que de uma forma desinteressada estiverem dispostos a lutar pelos interesses e bens coletivos”, garantindo que “serão bem-vindos ao trabalho árduo na defesa da nossa terra e das nossas gentes”.

Diz ainda o comunicado que “oportunamente, o projeto autárquico Independente será discutido e divulgado publicamente, apresentando os seus eixos estratégicos, com vista à sua implementação após a vitória nas próximas eleições autárquicas”.

Pode gostar também