JS Cartaxo organiza Jornadas Autárquicas

 

O Centro Cultural do Cartaxo recebe, a 16 de abril, sábado, pelas 15h, as Jornadas Autárquicas “Ser um autarca à esquerda”, organizadas pela Juventude Socialista do Cartaxo.

cartaz_oficial JS Cartaxo 16abril2016

Estas primeiras jornadas autárquicas visam dar início a um conjunto de iniciativas ligadas à formação autárquica e política que a concelhia da Juventude Socialista irá desenvolver durante os anos de 2016 e 2017.

Na sessão de abertura estarão presentes Diogo Martins, Presidente da Juventude Socialista do Cartaxo, Tiago Preguiça, Presidente da Federação Distrital de Santarém da Juventude Socialista, e Fernando Amorim, Vice-Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo e membro do Secretariado do Partido Socialista do Cartaxo.

Estas Jornadas vão dividir-se em painéis temáticos, e abordarão temas como as Freguesias e os Municípios.

Mais artigos
1 De 949

A sessão de encerramento conta com as presenças de Gentil Duarte, presidente da Assembleia Municipal do Cartaxo, Pedro Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Elvira Tristão, presidente do Partido Socialista do Cartaxo, António Gameiro, presidente da Federação Distrital de Santarém do Partido Socialista, e João Torres, Secretário Geral da Juventude Socialista e Deputado à Assembleia da República.

 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.