Juniores do SL Cartaxo eliminados da Taça do Ribatejo

Os Juniores do Sport Lisboa e Cartaxo perderam, em casa, o jogo dos oitavos de final da Taça do Ribatejo, já em fase de grandes penalidades, por 4-5, deixando assim esta competição.

O jogo, que decorreu no passado sábado (9 de dezembro), em Vila Nova de São Pedro, entre o SL Cartaxo e a Académica Santarém terminou empatado por 1-1, resolvendo-se nas grandes penalidades, por 4-5, com a equipa visitante a deixar para trás os Juniores do SL Cartaxo na Taça do Ribatejo.

No domingo, os Juvenis receberam o NS Rio Maior, em Vila Nova S. Pedro, e perderam o jogo por 1-4, mas mantêm a décima posição no campeonato distrital primeiro divisão. Também neste dia jogaram os Iniciados, para o campeonato nacional (2ª fase-série D), que empataram em casa (Estádio Municipal) com o Caldas SC, por 0- 0.

Próximos jogos do SL Cartaxo

No sábado, 16 de dezembro, joga-se em Vila Nova de São Pedro, com a equipa de Juniores a receber, às 15h, o Rio Maior SC, e os Infantis a receberem o AC Pernes às 10h30.

Domingo joga a equipa sénior, que se desloca a Ourém para defrontar o CA Ouriense, às 15h. De manhã, às 10h, os Juvenis jogam no Porto Alto frente ao Arepa, e os Iniciados vão a Picassinos jogar com o EAS Marinha Grande, às 11h.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.