“Juntos somos mais fortes”

As empresas e os empresários do concelho na visão de Joaquim Manuel Fernandes, presidente da recém criada Associação Movimento dos Empresários do Concelho do Cartaxo (AMECC), que quer unir esforços e mostrar que temos cá “excelentes empresas”.

Numa altura em que nada fazia prever que uma crise pandémica deixasse muitos planos em suspenso, também a AMECC foi apanhada de surpresa quando era suposto estar a dar os primeiros passos, unindo os nossos empresários com o objetivo de valorizar e dignificar o universo empresarial do concelho.

Este momento que atravessamos é, para muitas empresas, mais um prova de fogo a ultrapassar, como nos conta Joaquim Manuel Fernandes, enquanto sócio-gerente da JM Fernandes, e que enquanto presidente da AMECC pretende ver ultrapassado, através da união de esforços e da criação de sinergias de todos os empresários já envolvidos e dos demais que já demonstraram interesse em associar-se.


Uma entrevista para ler na edição de junho do Jornal de Cá, já nas bancas do concelho do Cartaxo. Receba a edição impressa, saiba como aqui

Pode gostar também

Comentários estão fechados.