Juvenis do Estrela vencem em casa

EFCO vence com golos de João Salgueiro, Tiago Salgueiro e Bruno Ornelas.

Jogo bem disputado este fim de semana entre o Estrela Futebol Clube Ouriquense e o Forense, com este último a bater-se muito bem e a dificultar a tarefa, em Vila Chã de Ourique. Ainda assim o Estrela levou a melhor.

Os Juvenis do Estrela Futebol Clube Ouriquense (EFCO) estiveram sempre por cima, com muito critério ao entrar no jogo ao marcar dois golos na primeira parte. Depois, na segunda parte, o EFCO consegue o 3-0, numa entrada boa, neste jogo da 17ª jornada.

Ao não marcar, o Forense voltou a acreditar e o jogo abriu. Por fim, os Juvenis do Estrela voltam a marcar e fecham o jogo, com o resultado de 4-0, com golos de João Salgueiro, Tiago Salgueiro e Bruno Ornelas.

“Foi uma vitória justa da nossa parte. Vitória saborosa, está feito o nosso trabalho. Era fundamental aumentar a intensidade, aumentar a velocidade e arriscar mais. Isso deu resultado. Depois, continuámos e poderíamos ter feito mais golos. Tivemos uma série de oportunidades. O Forense também fez uma boa exibição. A vitória é justa”, considera o Clube de Vila Chã de Ourique, que se encontra a meio da tabela do Campeonato Distrital 2ª divisão, série 2.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.