Lago dos patos entra em obra este mês

O lago dos patos vai, finalmente, entrar em obra. A garantia foi deixada na reunião de Câmara desta segunda-feira, 6 de janeiro, pelo vereador responsável pelo Planeamento Urbanístico, Pedro Nobre.

“Contamos, ainda em janeiro, conseguir entrar em obra para reabilitar aquele espaço, que é tão querido dos cartaxeiros, e ver se conseguimos, efetivamente, tê-lo ao serviço durante o mês de fevereiro. Estou convencido que a intervenção não é muito prolongada”, explicou.

O procedimento está em curso, devendo durar mais uma semana, disse Pedro Nobre ao Jornal de Cá.

A intervenção, a rondar os 15.000 euros, vai compreender o arranjo do lago, do sistema de bombagem de água e pintura. A Câmara Municipal quer, também, aproveitar para melhorar os caminhos que circundam o espaço, socorrendo-se de meios próprios, bem como colocar um posto de carregamento para viaturas elétricas com duas tomadas.

A este propósito, e em tom de brincadeira, o vereador Jorge Gaspar, da coligação Juntos Pela Mudança (PSD/NC), aconselhou o vereador Pedro Nobre “alguma prudência, porque já tinha prometido aos patos que vinham passar o Natal a casa, e diz agora que vêm passar o Carnaval a casa. É um compromisso que tem de ser cumprido, sob pena de duplamente defraudarmos as expectativas dos patos”.

Pode gostar também
Comentários
Loading...