Câmara do Cartaxo desmente notícia de próxima temporada na Praça de Touros

O Município do Cartaxo desmente notícia avançada, esta terça-feira, 7 de janeiro, pelo sítio na internet ‘Toureio.pt’ que publica datas já delineadas pelo empresário Luís Miguel Pombeiro para a próxima temporada na Praça de Touros no Cartaxo.

De acordo com aquela publicação, “a temporada no Cartaxo inicia-se a 1 de Maio, com uma corrida de touros em que se vão lidar seis touros de Paulino da Cunha e Silva, com cinco anos”, seguindo-se outras duas corridas – uma no dia 20 de junho e outra no segundo fim-de-semana de setembro. Ainda segundo a mesma publicação, “a temporada irá terminar, como manda a tradição, a 1 de Novembro”.

Neste sentido, o Município do Cartaxo informa que a Câmara Municipal, órgão executivo com competência para deliberar sobre a cedência da Praça de Touros, ainda não tomou qualquer decisão relativa a este equipamento municipal, para o ano de 2020.

Em nota de imprensa, o Município do Cartaxo adianta que “neste momento, está a decorrer a fase de análise de propostas chegadas ao Município”, estimando os serviços municipais “que este assunto possa ser agendado para a primeira reunião de fevereiro da Câmara Municipal, para apreciação e deliberação do executivo”.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.