Mariana Carvalho representa Cartaxo na final nacional da Rainha das Vindimas

Mariana Carvalho vai representar o Cartaxo na final nacional da Rainha das Vindimas, que vai decorrer em Águeda no sábado, 9 de setembro

Cartaxo, 17/09/2016 - Eleicao do Rei e Rainha das Vindimas do Cartaxo ( Vitor Neno / Neno Photo )

Está praticamente a chegar ao final o reinado de Mariana Carvalho como Rainha das Vindimas do Concelho do Cartaxo. Eleita, primeiro, em Pontével Rainha das Vindimas da Freguesia, foi depois coroada na Praça 15 de Dezembro, num espetáculo que decorreu pela primeira vez em frente à Câmara Municipal, ao ar livre, como a melhor representante do concelho naquele ano, recebendo a coroa das mãos de Beatriz Costa, a representante da Ereira, que tinha vencido a eleição em 2015.

Agora, quase no final do reinado, resta a Mariana Carvalho representar o Cartaxo na final nacional da Rainha das Vindimas, que vai decorrer em Águeda no sábado, 9 de setembro, e para a qual a Câmara Municipal do Cartaxo disponibiliza transporte a todos quantos queiram apoiar Mariana. As inscrições para o transporte são limitadas aos lugares existentes e poderão ser feitas até às 15h de dia 4 de setembro em todas as Juntas de Freguesia do concelho ou na Câmara Municipal. No sábado, dia da final, a partida do Cartaxo está marcada para as 15h30, na Quinta das Pratas.

Leia a entrevista a Mariana Carvalho na edição impressa do Jornal de Cá, nas bancas esta sexta-feira, 1 de setembro.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.