Matilde Cunha reeleita presidente da JSD Cartaxo
“Juntos pela Juventude – Pelos Jovens do Cartaxo” foi o mote escolhido pela Lista J, composta por militantes de todas as freguesias do concelho, e a única a apresentar-se a eleições este sábado, dia 15 de fevereiro. Matilde Cunha foi reeleita presidente da Juventude Social Democrata do Cartaxo, Martim Nogueira, secretário-geral, e Soraia Calixto, natural de Pontével, foi eleita presidente da Mesa do Plenário.
Matilde Cunha, considera que o último mandato foi de “organização interna e de reforço do compromisso de proximidade com a juventude do nosso concelho”, nos próximos dois anos a presidente da JSD do Cartaxo quer fazer mais política “de rua”.
Martim Nogueira, secretário-geral da JSD Cartaxo, realça que “neste mandato queremos assentar o nosso trabalho em quatro pilares: proximidade com os jovens do concelho, interação digital em crescendo, fortalecimento da militância e capacitação através da formação”.
Em comunicado, a JSD do Cartaxo garante “continuar a fazer política de proximidade para e com os jovens – defendendo os seus interesses –, recusando extremismos, e promovendo os valores sociais democratas e humanistas”.